HomeMcFLYSiteLinks








11/03/2012 » McFLY pede por parceria de Jessie J

O desejo do McFLY fazer uma parceria com a cantora Jessie J foi mais uma vez citada (relembre os artigos sobre essa parceria aqui). Confira abaixo a tradução de alguns artigos comentando sobre isso:

McFLY pede por parceria de Jessie J

McFLY admitiu mais uma vez que adoraria trabalhar com Jessie J.

A banda já havia anteriormente cantando suas músicas e a escolhido como sua parceria dos sonhos.

E, falando o Daily Star, Danny Jones do McFLY reiterou seu desejo por Jessie J, admitindo que ela está no alto de sua lista de desejos uma vez que começarem a gravar seu novo álbum. Falando sobre o novo material, Jones disse:

“Eu sei o que os garotos querem, e tudo que nós estamos fazendo está soando certo e as músicas estão lá. Nós não podemos começar a gravar até junho, porque Harry está na turnê do Strictly. Uma vez que tenhamos tudo pronto, nós adoraríamos conseguir alguém que queira fazer uma parceria. Quando estávamos gravando o último álbum com Dallas Austin, Jessie apareceu e nos cozinhou um jantar, então seria legal conseguir com ela.”

Não tem sido tudo muito fácil para o McFLY recentemente, com Tom Fletcher conseguindo deslocar seu ombro depois de um jogo promocional de rugby com o time Saracens.

Assista ao McFLY falando ao vivo na TV no ano passado abaixo:

Fonte: Press Party

Jessie J está no cardápio do McFLY!

McFLY está de olho em Jessie J para primeira parceria feminina.

Depois de terem fisgado Taio Cruz, os caras querem outra direção pop para seu próximo álbum.

O vocalista/guitarrista Danny Jones está dirigindo a produção do disco pela primeira vez.

Danny, 25, me disse: “Eu sei o que os garotos querem, e tudo que nós estamos fazendo está soando certo e as músicas estão lá.

“Nós não podemos começar a gravar até junho, porque Harry está na turnê do Strictly.

“Uma vez que tenhamos tudo pronto, nós adoraríamos conseguir alguém que queira fazer uma parceria.

“Quando estávamos gravando o último álbum com Dallas Austin, Jessie apareceu e nos cozinhou um jantar, então seria legal conseguir com ela.”

Apesar do baterista Harry Judd, 25, e o baixista Dougie Poynter, 24, terem estrelado como vencedores dos reality shows Strictly Come Dancing e I’m A Celebrity, Get Me Out Of Here, o quarteto, incluindo o vocalista/guitarrista Tom Fletcher, 26, estão ansiosos para voltar a seus trabalhos diários.

Danny continuou: “Nós estamos sempre trabalhando em busca de uma próxima grande música e ser bem sucedido em uma banda é uma das melhores coisas. É a gravadora que decide quando quer lançar o álbum, mas eu gostaria que algo saísse esse ano.”

Essa semana o McFLY começou a turnê por alguns lugares do Reino Unido, antes de Saracens e Aviva trazerem a banda à Arena Wembley de Londres, no dia 31 de março, para um pré-jogo e um show do intervalo no confronto da Aviva Premiership Rugby contra Harlequins.

Vá ao saracensatwembley.com para mais informações sobre ingressos.

Fonte: Daily Star

O Entertainment Wise também comentou sobre os sonhos de parceria do grupo com Jessie J.

McFly anuncia planos para biografia e discute sonhos com Jessie J.

Banda quer dueto com a estrela de ‘Domino’…

McFly falou sobre os planos de lançar suas próprias memórias, desde o início como o Busted Júnior até campeões de reality show.
Dougie, Tom, Harry e Danny vão lançar o livro neste outono, após fazer um acordo com editora Transworld.
Transworld promete que o livro “dará um passeio pela ascensão meteórica do McFly”. E “irá incluir contos surpreendentes dos holofotes, os eufóricos altos e desesperadores baixos da carreira”.

Michelle Signore, a diretora editorial da Transworld disse: “Estou muito feliz que os rapazes tenham decidido publicar com a Transworld esse outono. Após quase uma década juntos, o momento parece o certo para o McFly contar sua história, e promete ser diverdido, puro e surpreendente!”.

Enquanto isso, McFly expressou novamente o desejo de trabalhar com Jessie J em seu próximo album.
Falando ao Daily Star sobre planos para o novo álbum, Danny Jones disse: “Uma vez que tenhamos tudo pronto, adoraríamos achar alguém com quem colaborar”.
Adicionando: “Quando gravamos o último álbum com Dallas Austin, Jessie apareceu e cozinhou para nós um jantar, então seria legal trabalhar com ela”.
McFly vai começar a trabalhar em seu próximo álbum quando Harry Judd terminar a turnê do Strictly Come Dancing.

Share on Tumblr











4 Comentários em “McFLY pede por parceria de Jessie J”

[...] Entertainment Wise. Para ler o artigo completo, clique aqui. « McFly posta vídeo gravado em hotel no Rio de JaneiroMcFLY pede por parceria de Jessie [...]


Gabriela @ 12-03-2012

Cara ia ser mais que perfeito uma musica de parceria com a Jessie J PLEASE JESSIE??? *-*


kerol poynter @ 13-03-2012

Cara ela deveria aceitar…..sabe..seria bom paras os Mc’s e bom pra ela tbem>>


Karol @ 13-03-2012

Meus dois maiores ídolos juntos.. omg *–* tomara que a Jessie aceite :)



McFLY Addiction © Todos os direitos reservados
2006 - 2013



Submarino.com.br